quarta-feira, 4 de junho de 2014

O RIR chamou-me mentirosa. Precious.

No dia 25 de Maio, primeiro dia do RIR fiz uma reclamação à Better World porque, entre outras coisas, não me foi possível falar com um responsável para eclarecer o facto de as casas de banho estarem um nojo. A Better World acaba de me chamar mentirosa porque "não foi apurada internamente qualquer referência" ao meu pedido. E externamente? Foi? É que eu falei assim com pelo menos umas cinco pessoas de que me lembro. 

Não sei se ria se me aborreça a sério...

"Quanto à situação alegada por V. Exa. de não ter sido possível falar com um responsável, informamos que os responsáveis da BETTER WORLD sempre diligenciam no sentido de serem prestados todos os esclarecimentos e informações ao público do Evento, não tendo sido apurada internamente qualquer referência a esta situação."

 Que vergonha de organização.  Que nojo.

3 comentários:

  1. sinceramente acho que se devia chatear a sério! Se nada fizermos vergonhas destas vão continuar

    ResponderEliminar
  2. Bem, devo ter tido sorte. Fui na sexta feira e estavam impecáveis, com papel e tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. L., no dia 29 também lá estive e estava tudo ótimo. A questão já nem são os WC. É a forma como tratam as pessoas.

      Eliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo