segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fica a dica #3

Eu já aqui falei da minha pequena - ahah - paixão pelos produtos da Uriage. Agora tenho que ser vossa amiguinha e falar de como a marca até é amiga das pessoas. No final de Junho quis experimentar um o Hyséac A.I., que nunca tinha usado. Mas como cada embalagem custa 14€, gostava imenso de o experimentar para ver se ele realmente resultava antes de investir na compra - sobretudo agora, em que as compras por impulso / pouco necessárias /passíveis de correrem mal, tiveram mesmo que acabar cá em casa.

Pois que enviei um email à Uriage e expliquei a situação. Perguntei se havia forma de experimentar o produto antes de o comprar, e eis que tenho não uma mas duas surpresas, cerca de duas semanas depois: não só me enviaram amostras do Hyséac A.I. para casa, como ainda me deram um cartão espetacular - que acho que podem pedir em farmácias que vendam Uriage. Um cartão que diz o seguinte: até dia 15 de Setembro basta colar quatro códigos de barras de produtos Uriage - um deles em que ser da gama solar - nesse cartão e escolher um produto da marca que será oferecido. Não é espetacular?

É que eu andava aqui a pensar que realmente agora não podia gastar esse dinheiro - o creme funciona! - mas que a minha pele precisava mesmo do Hyséac A.I. E de repente lembrei-me do cartão. Portanto, hoje andei a colar códigos de barras e já enviei o cartãozinho para quem de direito. No espaço de um mês a Uriage comprome-se a enviar o produto que escolhi para minha casa. Se forem pedir um cartão ainda vão a tempo de o preencher [podem mesmo enviar até dia 15 de Setembro. O que conta é a data do carimbo dos correios] e de ganhar um produto. Eu cá acho que é uma mega oportunidade. :)



O meu já seguiu!

1 comentário:

  1. Olá,
    Comento para reforçar a boa política da Uriage, que só leva a que fidelizem novos clientes. Também eu pedi algumas amostras, com medo de reacções dos produtos para o bebé e, prontamente me enviaram amostras e um cartão de fidelização!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo