terça-feira, 4 de novembro de 2014

Love, laugh and live

Este fim-de-semana fomos descansar. Tendo em conta que o Natal está quase a chegar  - a sério!, está mesmo. Vocês é que ainda não deram conta. Mas está mesmo quase e portanto [por isso e pos outras coisas], já temos os finais de semana todos ocupados. Meaning: temos que aproveitar quando podemos namorar :)


Vista da baía

Portanto fomos até à nossa pequena baía, que nos recebe tão bem de Inverno quanto de Verão, e que bom que foi. Pudemos a mesa na varanda, e apesar de já estar friozinho, demos as boas vindas ao Outono com tempo para conversar, um bom vinho e uns petiscos. É tão fácil ser feliz :)



Passeámos, passeámos, passeámos, vimos o pôr do sol, ainda pusemos os pezinhos na areia e continuámos a passear. Com tempo. Sem pressas.


Domingo
O pôr do sol mais lindo

Óbidos. Sempre Óbidos
E claro, antes do regresso à semana louca, por que não fazer uma paragem técnica, matar saudades, passear mais um bocadinho e ainda fazer um brinde? À vida. A nós.

É muito, muito fácil ser feliz com coisas pequeninas, pessoas queridas. É basicamente aproveitar o que a vida tem de bom, desligar o telefone durante um tempo e partilhar experiências boas boas. Vão ver que tudo parece melhor depois de momentos como estes.

Cheers
Cheers!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo