quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ano novo, séries novas

Ou então não.

Na verdade acho que só há duas séries novas na minha lista, mas parece-me sempre que são mais.Continuamos a acompanhar Anatomia de Grey e The Good Wife (está a ficar tão bonzinho!! E apesar de me terem matado o Josh Charles, não posso ficar indiferente ao Mathew Goode. Que ator, senhores..que ator!) e claro, Downton Abby (que na verdade está em pausa desde o Natal, mas cujo último episódio da temporada só vi em 2015).

Depois temos as light series: NCIS LA e Five-O, que é como se substituíssem os já velhinhos Law&Order (sim, via todos).

E nas novas e realmente boas, How to get away with murder (Como defender um assassino, em portugues?) e Tyrant. A primeira está incrivelmente bem feita, com um argumento daqueles bem bons. E Tyrant? Well, no primeiro episódio consegui chorar, sentir-me nauseada e deixar de jantar. Mas não consegui parar de ver. O segundo episódio confirmou o bom feeling em relação à coira - o casting é estupendo! - e portanto, here we go.

Para ver se valem a pena ainda estão alguma que foram sugeridas, mas para isso é preciso ter mais do que uma noite para passar em frente ao sofá!


5 comentários:

  1. As minhas grandes descobertas no ano passado foi Suits e Revenge.
    Quero começar a ver Arrow e Downton Abby mas falta-me tempo :/

    ResponderEliminar
  2. The Affair. Stalker. Betrayal. House of Cards. Broadchurch. (De nada!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por continuares a complicar a minha vida :P *

      Eliminar
    2. Já tinha respondido a isso: de nada!!

      Eliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo