terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estranho Janeiro


As unhas estão pintadas de Renda (!!). Não uso maquilhagem desde o dia 19 de Dezembro – estou a aproveitar as sardas que ainda não fugiram com o frio. Acordo todos os dias às 7h e às 21h30 estou cheia de sono. Tenho mil ideias na cabeça que ainda não consegui passar para o papel – não tenho coragem. Tenho mil planos que preciso de apresentar mas que ainda não consegui organizar de forma a que quem precisa de aprovar consiga entendê-los. Já tenho uma viagem marcada. Já tenho sobrinhos novos para conhecer e casas novas de amigos para ver. Já tenho a agenda para 2015 com muitos rabiscos, como eu gosto. Sinal de tempo cheio. De coisas para fazer.

Tenho jantares na lista, programas a que já vou ter que faltar e coisas novas para colocar em casa. Este início de ano está a ser corrido, estranho, muito estranho, vazio de planos muito concretos como habitualmente gosto de ter nos primeiros dias de Janeiro. Mas está também a adivinhar-se um ano aboslutamente incrível. Não sei porquê. Sinto-o. Coisas boas estão para vir. Coisas muito boas estão para vir.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo