quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

44 days and counting

Já toda a [pouca] gente que me lê sabe que eu adoro fazer aniversário. A sério. Faltam praticamente dois meses e eu obviamente já ando a contar os dias. Este ano muda-se de década, e eu estou a sentir isso espetacularmente. Estou preocupada mas ansiosa por chegar aos 30. Acho que devem vir acompanhados de uma serenidade que me faz falta e que começo a sentir a descer sobre mim...

Seja como for: aniversário permite que façamos wishlists. A deste ano, infelizmente, tem o mesmo item especial que a do ano passado - houve coisas que nos levaram de casa que nunca vou conseguir substituir, como o meu anel de noivado, do qual tenho saudades todos os dias. Mas ai de mim se não chego aos 30 com uma mala de pessoa crescida, igual ou não à que recebi aos 29.

Portanto, é escolher:

Pode ser esta;

ou

esta;

  Comecemos por aqui. Os restantes items - poucos, minha gente, poucos - ficam para os dias que ainda faltam.


2 comentários:

  1. A segunda podia vir cá para casa, se não fosse pedir muito! ahaha :)

    ResponderEliminar
  2. Ando sempre a ir aos saldos do Bijenkorf porque as MK ficam em saldos, e estive quase a comprar uma mas decidi não gastar tanto dinheiro numa...
    Mas vale a pena se se apanhar os primeiros dias, menor percentagem de desconto mas maior variedade...

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo