sábado, 21 de março de 2015

Happiness is..

Ontem foi dia internacional da felicidade. Ou hoje!, para mim que ainda não dormi. Ontem foi dia internacional da felicidade e eu não fazia ideia porque tive mais que fazer. Fazer o que me faz feliz!, a bem da verdade. Estive três dias a trabalhar com pessoas incríveis ali mais no centro da Europa!, e foi.. Feliz. Eu sou efectivamente feliz no que faço. Mesmo quando não durmo. Mesmo quando escrevo até as 3h da manhã. Mesmo quando há peripécias que não deixam estarmos a 100% mas só a 70%, num ambiente que não é nosso mas que é ao mesmo tempo. Tão nosso.

Ontem foi o dia da felicidade e eu fui tão feliz que não há palavras para descrever. Nesta minha contagem dos dias que faltam para os trinta!, a única coisa que sei dizer é que ainda sou surpreendida!, todos os dias, pela capacidade que o mundo e as pessoas têm de me fazer feliz.

Se isto não é motivo para agradecer!, então não sei o que será.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo