sexta-feira, 22 de maio de 2015

Riqueza, riqueza

As pessoas que nos aparecem na vida, que nos cruzam o caminho são, na realidade a maior riqueza. As que ficam, as que se empenham, as que nos surpreendem e nos fazem querer ser mais, estar mais, ser melhores.

E Lisboa lá ao fundo. Abril 2015
Nos últimos meses, neste regresso à única vida que poderia ser a minha, tenho tido tantas boas surpresas que o meu coração receia explodir de gratidão pelas pessoas que me têm cruzado o caminho. Sobretudo aquelas que nem conhecia, de quem não esperava coisa alguma. Essas sim, têm sido o meu aumento salarial, o meu salário-satisfação, um dos grandes motivos dos meus sorrisos.

As pessoas são o que de melhor temos na vida. Os nossos amigos. Aqueles sem os quais não éramos coisa alguma. Porque não importa quanto a vida nos dificulte o caminho, com as pessoas certas, os sorrisos certos, as energias certas, somos invencíveis.

De verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo