terça-feira, 23 de junho de 2015

Cheesy is my middle name

Eu tenho gostos muito duvidosos, muitas vezes. Ouvi esta música, cuja composição remonta a 1993, no tempo em que ainda existia Chuva de Estrelas  - não vamos fazer as contas. Não sei porquê, ficou-me gravada na memória durante anos e anos. Sei a letra de cor, mesmo que nunca a oiça (lembro-me dela de vez em quando e lá vou à procura para recordar os acordes). No outro dia passou na M80, ao final do dia, e eu parecia uma criança a quem deram um doce.

Não sei se é da melodia - canções que metam pianada têm esse efeito sobre mim. É lembrar de como às vezes consigo ouvir Garou durante mais de quatro canções seguidas -, se é da letra, se é da voz do senhor. A verdade é que acho que todos nós temos um(a) Jess(ie) nas nossas vidas, e por isso esta música é sempre boa. Mesmo que seja pirosinha. Cheesy. Mas well, cheesy é o meu nome do meio, portanto, é ouvir só mais uma vez :)

PS. E acreditem, o Joshua está muito melhor neste vídeo que nos primeiros que fez com esta música. Nossa!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo