sexta-feira, 31 de julho de 2015

Coisas que me transcendem #1

Chegar ao final do dia, ou ao fim-de-semana, estoirada e portanto mais calada que o normal - eu sei, é raro, mas acontece. Estarmos com amigos ou conhecidos e alguém dizer: "Estás com um ar cansado. Estás muito cansada?"

"Estou exausta. A Grécia não me tem deixado dormir muito", respondo, enquanto tento não pensar sobre todos os assuntos em que estive a trabalhar nesse dia ou nessa semana.

"Pois...então e a Grécia, achas que aquilo se safa?"

Pessoas queridas do meu coração, microalgas deste sistema solar: se eu acabei de responder que estou exausta, que passei o dia / a semana a escrever sobre a crise grega, o que vos faz acreditar que o que me apetece, em pleno período de descanso - que já não é longo - falar precisamente sobre trabalho? A sério!

[Eu percebo que gostem de perguntar. Mas respeitem quando um jornalista às vezes quer só ver os bonecos das revistar cor-de-rosa por não ter capacidade para mais].

Grata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo