terça-feira, 15 de setembro de 2015

"Venham mais cinco..."

Uma das coisas mais giras que o meu trabalho me permite é sair, várias vezes, da minha secretária para viver o mundo que nos rodeia. Este final de semana andei a passear pelo Douro, um dos lugares mais bonitos de Portugal. Com pessoas tão mas tão divertidas, que quando cheguei a casa ainda me doíam os maxilares de tanto rir.

É, realmente, um privilégio conhecer pessoas que valem tanto. Que me fazem sorrir, que têm histórias para contar ou que vão à procura delas. Com quem estamos tranquilamente a beber um copo de vinho ou logo a seguir a fingir que sabemos vindimar. Esta foi só mais uma viagem das boas, em que voltamos de caderno e coração cheios. Este ano a vida trouxe-me pessoas muito muito especiais numa destas incursões pelo mundo lá fora. Que venham mais. Pessoas boas. Das que ficam.

Douro, Set 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo