quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Um mês

Apercebi-me agora de que há quase um mês que aqui não venho. Por razões diversas, a vida afastou-me deste espaço e aproximou-me de outros. Às vezes acho só que não faz sentido continuar a escrever, há dias em que não tenho vontade, há ainda aqueles em que tenho vontade mas não tenho nada que dizer.

Um mês.

E tanta coisa mudou: mudámos de emprego – again! –, mudámos de rotinas, mudámos de colegas, mudámos de caminho diário. Mudámos de disposição, também, e mudámos de registo. Abraçámos novos projetos de voluntariado e voltámos às aulas de canto. Manteve-se o sorriso, a forma de trabalhar, a alegria e a dedicação.

Fizemos alguns passeios, namorámos, tomámos decisões, tratámos da casa – já não tão nova -, lidámos com situações novas nesta vida a dois, fizemos planos para o futuro próximo. Tudo coisas boas, intercaladas com as menos boas que a vida é mesmo assim e equilíbrio é sempre bom para nos manter os pés bem assentes na terra.


Foi isto. Um mês cheio de tanta coisa que um blogue inteiro quase não seria suficiente para as contar. Quem sabe agora a vida acalma e ele volta a fazer sentido. Vamos aguardar, sem muita ansiedade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo