segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Já nasceu!

Para quem anda nisto do jornalismo, ou nas lides da escrita, no geral, ter um projeto novo cá fora é quase tão importante como ter um filho - mimimimi, poupem-me à parte de que sou uma exagerada porque não tenho filhos e portanto não posso comparar, está bem?

Desde Outubro que faço parte de uma equipa incrivelmente divertida, competente e bem-disposta que tem estado a trabalhar na edição portuguesa da revista Forbes. E o número 1 nasceu!, e a partir de hoje está à venda em todas as bancas o que nos enche de um orgulho e de um sentido de responsabilidade imensos.

Ao contrário do que possam pensar, a Forbes não é uma revista para ricos, para empresários com empresas de milhões de euros. Ou melhor, não é só uma revista para esse tipo de pessoas. É uma revista para todos. Para todos os que se interessem por empreendedorismo, negócios, ideias, sucesso, ambição. É uma revista para todos, onde nós damos o nosso melhor para que isso fique mesmo refletido no produto final.



A edição portuguesa é mensal, custa 5 euros (tem uma impressão maravilhosa e fotografias muito muito bonitas) e tem um monte de histórias que valem o investimento de tempo e de dinheiro que tenham que fazer nela. Portanto, convido-vos a irem ler este meu filhote, que na verdade é o primeiro, visto que nunca tinha trabalhado na equipa fundadora de coisa alguma! :)

Ora espreitem lá!

2 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo