segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

I am dying for it...

Há várias coisas de que ando a sentir falta nestes meses. Um copo de vinho à chegada a casa - nem quero pensar nos meses que ainda faltam para poder voltar a fazê-lo -, um gin tónico com os amigos, uma boa sandes mista, um bife de vaca mal passado, assim quase a escorrer sangue...mas aquilo de que sinto, realmente, mais falta [só de escrever estou a salivar] é de um bom, gigante, fresco e delicioso sushi.

Sushi by Santa Barbara Eco Resort
Com tudo aquilo a que se tem direito: sushi to sashimi; arroz delicioso; marisco do mais fresco; algas estaladiças...se soubessem as saudades que eu tenho de devorar um prato de sushi como esse aí da foto... Nossa Senhora me valha. Os sacrifícios que uma pessoa faz por um amor maior é algo com que ainda me surpreendo todos os dias. Mas que custa..nossa!, se custa!

by Sushic

1 comentário:

  1. Olá Margarida!
    Li em tempos que um bom restaurante de sushi prepara um menu especial para grávidas... Aqui fica a sugestão: http://observador.pt/2015/05/23/esta-gravida-aqui-pode-comer-sushi/
    Muitas felicidades para essa ervilha ou feijão!
    E um grande beijinho

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo