terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

London calling

(eu sei, first world problems!) Uma das coisas que mais me vai custar nos próximos meses é não poder viajar. Portanto, estive a aproveitar bem estes últimos cartuxos nos tempos que passaram. Depois de um passeio romântico pelo sul, fui com a  prima-irmã na sua estreia na capital do Reino Unido, num pulinho.


Tenho tido a graça de poder ir a Londres várias vezes, nos últimos tempos, mesmo que numa corrida rápida. Desta vez fui turistar mais, apesar do frio enregelante e da chuva que decidiu não dar tréguas durante o Sábado. Andámos, andámos, andámos. Bebi litros de chocolate quente, desforrei-me em muffins de Portobello Market, encantei-me com as flores de Kesington, aqueci-me nos museus de Westminster e divertimo-nos à brava. Apesar de já começar a ficar muito cansada - a minha energia, afinal, tem que ser dividida por 1,6 pessoas - há pouca coisa que me deixe tão contente quanto uma boa viagem, uma mega companhia e ainda o melhor reencontro ao almoço de despedida.

Little C. will love London, as well. I know it, 'cause she grew a lot during our days there...And kicked. Ah!

Agora é tempo de acalmar, de voltar às rotinas e inserir outras na preparação para o que aí vem e de recordar os passeios até haver novas memórias. Mas que foram uns bons dias para esquecer o malfadado Janeiro e para ganhar fôlego para este grande ano, lá isso foram! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo