quinta-feira, 10 de março de 2016

5 coisas muito divertidas da gravidez #2

1. A nossa memória fica um desastre. Se transcrever entrevistas já era coisa que odiava, agora ainda é pior: não me lembro de coisa alguma que tenha ouvido há dez segundo. Para além de me esquecer dos nomes das pessoas que vou entrevistar. Um drama;

2. Curar constipações sem remédios é absolutamente incrível - é certo que posso tomar alguns, mas eu sou uma pessoa de ataques com bombas atómicas quando é necessário. Tomar um comprimido ou nenhum dá-me igual. Incrível;

3. Dou por mim, todos os dias, a pensar em que roupa em função da quantidade de vezes que precisarei de ir à casa de banho. A sério. É muito triste;

4. Posso comer a qualquer hora, em qualquer lugar, sem que as pessoas me julguem. Essa foi a coisa melhor até agora: é que eu continuo praticamente com o mesmo nível de fome do que antes - só que agora sinto-me mal se a não mato - mas as pessoas agora não levam a mal que eu coma a toda a hora. Uhhhuuhh!

5. Passo à frente de pessoas para ir ao WC. E digo-vos: para alguém que já tinha uma bexiga do tamanho da de um passarinho, isto é um huuuuge achievment! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo