terça-feira, 7 de junho de 2016

Verão

A pessoa está aqui em espera ansiosa enquanto a criança não se decide a nascer, e ao mesmo tempo a pensar que precisa de comprar um fato de banho novo que aguente as transformações que este corpinho sofreu nos últimos meses, para enfrentar o Verão de muitos meses que este ano vamos ter. E portanto, enquanto espera, vai vendo as imagens dos modelos que este ano lhe cortam a respiração, sem saber bem quando terá tempo para tratar do assunto e se sequer caberá em algum deles.

Mas sempre é um bom entretenimento, verdade? Estes dois são da Women's Secret, onde tenho comprado os meus fatos de banho nos últimos anos. Os body shape são incríveis, o tecido é ótimo e a relação preço qualidade é muito interessante. Este preto faz-me ter noção de que preciso de fazer exercício a sério para ficar bem lá dentro e o verde é lindo (espreitem os pormenores das costas do modelo no site ;))



Depois há os da Hopiness - o Madonna V1 e o Madonna V4 que misturam o clássico com um toquezinho que me agrada muito e os Pisona, cujas quatro versões adoro. São mais caros e ainda não experimentei nenhum, mas cheira-me que de este ano não passa. Pelo menos se conseguir dar um salto a um lugar onde consiga confirmar que me ficam realmente bem. Que eu não tenho o corpinho da Giselle Bundchen, o que é uma pena - e desconfio de que nem todos os M aguentem o tamanho com que a minhas boooooobs vão ficar depois desta aventura :p

E pronto. É isto o meu entretenimento atual: sonhar com fatos de banho e com dias de passeio enquanto aguardamos calmamente (not) que a gaiata se decida a vir partilhar a sua vida connosco no mundo das pessoas que ansiosamente a aguardam. Se virem um dos modelos a passear na rua, mandai entregar cá em casa, sim?

Muito agradecida.


1 comentário:

Ocorreu um erro neste dispositivo